Mar de Palavras

– narrações de histórias com Penélope Martins e Joel Costa Mar –

Lançamento do livro A Incrível História do Menino que Não Queria Cortar o Cabelo

em 7 de abril de 2014

“A Incrível História do Menino Que Não Queria Cortar o Cabelo nasceu na casa da escritora Penélope Martins. Foi inventada para o filho, André, que adorava contos sombrios, com bruxos e melecas – essas coisas que, em geral, os meninos curtem. De tanto contar e recontar a história, Penélope achou que ela daria um bom livro – e acertou, em cheio.” (Bia Reis, para Estante de Letrinhas, do Estadão)

“Se é um livro para ensinar as crianças a importância de tomar banho? É, pode ser. Mas se você ler em voz alta vai dar tanta risada com as crianças que vai descobrir que o livro tem muito mais que isso. Ou, na verdade: que, às vezes, uma história bem nojenta é tudo que a gente precisa.” (Cristiane Rogério, no Esconderijos do Tempo)

“Quem não gosta de uma porquicezinha de vez em quando? (…) A incrível história do menino que não queria cortar o cabelo é o primeiro livro de Penélope Martins, apesar de a escritora ser envolvida há anos em diversos projetos de literatura infantil e contação de histórias. ” (Marina Bastos, no Jornal ABCD Maior)

O lançamento do livro ocorreu na Livraria Nove Sete no último sábado, 05.04.2014, em meio a contação e cantação da história.

O livro pode ser encontrado na Livraria Nove Sete (loja física, em São Paulo) e também está disponível para compra online na Saraiva, Livraria Cultura, Siciliano.

Veja as fotos da festa de lançamento.

 

 

 

 

Foram parceiros nesse lançamento:

920998_164588410379501_1367073234_o  558351_438557782861532_752550300_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: