Mar de Palavras

– narrações de histórias com Penélope Martins e Joel Costa Mar –

tem gente falando da gente

em 28 de agosto de 2013

 

Tem gente por aí falando da gente. Sim, é verdade. Tem gente falando da gente em Minas Gerais porque a Rosaly Senra fez uma entrevista com Penélope Martins para o Universo Literário e perguntou tudin tudin do Projeto Mar de Palavras e, ocêis sabem como mineiro gosta de prosa, logo todo o povo estava sabendo das histórias, da beleza de ligação com o trabalho de Alice Vieira, das canções e muito mais.

Como se não bastasse, a Priscila Roque também contou a novidade em Lisboa fazendo alarde no blog Cultuga para ajudar a soprar as velas do nosso barco. O Cultuga também manifestou apoio ao Projeto Mar de Palavras e é por isso que temos um galinho bicando aqui na nossa página, bem do ladinho direito. Cocorocó é boa conversa.

Alexandre de Castro Gomes sabendo o conteúdo da mala, resolveu contar tudo também no Blogão, ou seja, a notícia já se espalhou no Rio de Janeiro e as fotografias mostram detalhes desta farta bagagem.

Bia Reis não poderia ficar de fora, deu com a língua nos dentes em São Paulo, com os pés na água (salgada), inundou o Blog Estante de Letrinhas no Estadão com as navegações do Projeto Mar de Palavras e anunciou o link que é para os marinheiros chegarem aqui no nosso porto seguro.

Tem gente falando da gente. Gente que gosta de livros, gente que dialoga nossa língua portuguesa, gente que abraça ações que incentivam a leitura, gente que forma bibliotecas com pedacinhos de suas próprias histórias…

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: