Mar de Palavras

– narrações de histórias com Penélope Martins e Joel Costa Mar –

Era uma vez…

em 12 de agosto de 2013

Começam a chegar os livros para nossa brincadeira de intercâmbio e olha só que curioso, Glaucia Lewicki mandou para nós “Era mais uma vez Outra vez”, prêmio Barco a Vapor em 2006, o que nos faz crer que a arca de livros começa com a expressão clássica do contador de histórias: – Era uma vez…

Obrigada a todos os autores que estão manifestando apoio na página  Projeto Mar de Palavras no Facebook. É muito bom perceber que os livros são, antes de tudo, pontes que geram grandes encontros.

O grupo Mar de Palavras está feliz-feliz!

 

 

 

 

“Portugal nos deu uma língua linda e uma história épica, construída com muitos lances de pioneirismo e ousadia, que eu amo! Parte do meu “era uma vez” começa em Portugal, já que um dos meus avôs era português e, com isso, me fez portuguesa também. Poder ver as minhas palavras lidas por crianças de lá é mais do que gratificante. “*

* palavras de Glaucia Lewicki para o Projeto Mar de Palavras

Deixe um comentário

